sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SEPTEMBER FAVORITES



   Olá! Espero que ainda não seja muito tarde para partilhar com vocês aquilo que adorei no mês de Setembro! Vou dividir por temas: cosmética, música, livros e random

   Cosmética


   My absolute favorite, de todos os que tenho e já experimentei este tornou-se o que mais uso. O meu amor pelos Baby Lips não é novo, falei neste post, outra vez aqui e milhares de vezes no futuro.


Kiko - 243 - 2,90€

   Apaixonei-me completamente por este tom, não sei bem porquê. Será mais apropriado para agora usar no Outono e depois no Inverno, achei que era uma óptima alternativa para o preto.

Kiko - 915 - 3,90€

   Again, amei logo este tom. Inicialmente tinha planeado comprar o tom 914 mas achei que era demasiado forte para o usar na escola/dia-a-dia, só mesmo para sair à noite é que seria apropriado e como isso não acontece assim tão frequentemente não o comprei naquele dia, decidi levar o "tom abaixo" o que foi uma óptima ideia. Deixa o tom de roxo na mesma como eu queria mas sem ser de uma maneira forte e que dê nas vistas, serve perfeitamente para usar na escola.

   Música

Taylor Swift - Shake it Off (single)

Banks, álbum Godness

Disclosure, álbum Settle



   Livros


   Falei destes livros neste post, mas ainda só estava a ler o primeiro! E, em 3 semanas já estava no quarto livro! Continuou a adorar e estou ainda mais hooked no enredo.

   Random

Tiger - 2€

   Eu tenho o péssimo hábito de ler à noite, concentro-me muito melhor com o silêncio da noite. Então chego a ficar até às 4 da manhã para acabar os livros, *cof* À Procura de Alaska e Cidades de Papel *cof cof*! Como tal, a minha avó decidiu oferecer-me esta luz que se prende nas folhas dos livros e ilumina a página. Desde ai que nunca mais parei de ler a noite fora.

   Até ao próximo post, guys!!!

1 comentário:

  1. Adorei a maquilhagem e a prenda da tua avó =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar