sexta-feira, 26 de setembro de 2014

RAY OF SUN



   Olá! Sabem qual é a única vantagem do 12º ano? Melhor horário de sempre! Honestamente, não há nada melhor do que ir às aulas só para ter duas aulas e depois sair daquele sitio. Até é estranho e doloroso ficar até à 1 e 35 na escola, para ter uma terceira aula!
   Claro que, aproveitando esta maravilha de horário, às vezes dá para espairecer e ir passear um pouco para abstrair do estudo diário.
   E, é por isso que hoje vos trago um Outfit Of The Week, como já tinha feito antes. Desta vez passei a tarde com uma amiga minha ao pé da praia e foi fantástico porque o tempo nem estava super quente nem super frio!
   Agora chega de conversa, vamos à roupa.



Sweater - ZARA || Calças - Primark || Plataformas - Lefties

   Devo admitir que foi provavelmente o dia em que não usei assim tanto preto como de costume... Tirando as minhas beloved plataformas que tem sido as minhas melhores amigas, literalmente, todos os dias. (Ah, e, peço desculpa pelo meu verniz mas esqueço-me sempre de o remover completamente... )

   Foi tudo por hoje. Vou tentar trazer mais posts deste quando puder, porque são divertidos de fazer!

1 comentário: