sábado, 20 de setembro de 2014
The Very Inspiring Blogger Award
Olá, hoje vou (finalmente) fazer o Very Inspiring Blogger Award. Obrigada aos blogs: Uncommon Flowers, Cold Wheather e Tentem Perceber-me, pela nomeação! E, isto foi, honestamente, o tag (ou género de tag) mais difícil que já fiz. Eu sinceramente não acho que tenha algum facto interessante para ser partilhado, sou uma pessoa bastante comum e nada de especial. Espero não ser muito aborrecida.
Regras:
1- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;
2- Coloca as regras e o prémio;
3- Partilha 7 factos sobre ti;
4- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;
5- Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.
Factos:
1- Tenho um sentido apurado para identificar músicas nos primeiros 3 segundos, o que não é um talento que eu possa usar no meu dia-a-dia infelizmente ahahah
2- Gosto de moda, gosto de escrever. O meu trabalho ideal seria talvez conciliar estas duas áreas. Gosto da parte de edição em termos televisivos, imagino-me tanto a escrever o guião de uma telenovela/filme como ficar encarregue do guarda-roupa dos actores/personagens.
3- Sou uma extreme swiftie. Um dos meus maiores sonhos é a) ir a um concerto dela e b) poder falar com ela. Juro-vos, só este pensamento me faz chorar. E, é horrível porque não tenho ninguém com quem partilhar o meu gosto por ela pois sou logo julgada ou simplesmente não me entendem...
4- Men Crushes: Robert Sheehan, Dylan O'Brien, Rupert Grint e Matty Healy.
5- Tenho um género musical bastante divergente (see what i did there? ahah), ouço: indie-rock, alternative pop, emo, pop-rock, acoustic, pop.
6- Se pudesse viver noutro sitio seria em Nova Iorque, the american dream.
7- Tenho um fraquinho por rapazes altos e uma das minhas fraquezas são collarbones (se viram a foto sabem do que estou a falar *sigh*).
Decidi não nomear mais nenhum blog porque já publiquei este post um pouco atrasada nesta trend.
Obrigada e até ao próximo post!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
compreendo a 110% a coisa dos collarbones
ResponderEliminaragh
dylan o'brien é vida, adiós a quem não acha