sábado, 10 de maio de 2014

TAG: 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS




1: Com o que é que não podes sair de casa sem?
 

risco preto nos olhos, meio wings.


2: Marca favorita de maquilhagem nacional e internacional?
a que normalmente uso é a KIKO Makeup Milano, mas gostava de ter alguns produtos da Covergirl.

3: Qual é o teu tipo de flor favorito?
acho que vendo pelo nome do meu blog, eu gosto de Lilases.

4: Loja de roupa favorita?
a maior parte da minha roupa é da Bershka e da Pull&Bear, mas adoro qualquer peça da Brandy Melville ou da Urban Outfitters.

5: Perfume favorito?
Wonderstruck, da Taylor Swift. Nem demorei um segundo a pensar.

6: Saltos ou rasos?
rasos, não tenho paciência para saltos...

7: Cor favorita?
branco, preto e lilás ou qualquer tom roxo

8: Bebes bebidas energéticas?
Não não.

9: Qual é o teu creme hidratante favorito?
esqueço me sempre do usar, mas, é da The Body Shop.


10: Queres casar-te?
sim, não depende só de mim, infelizmente...

11: Irritas-te facilmente?
nem por isso, agora que penso... Depende bastante das situações.

12: Róis as unhas?
sob stress, sim. Já tive mais esse vício.

13: Já estives-te perto da morte?
não que me recorde, penso que não.


14: Onde estives-te há 3 horas atrás?
em casa, como sempre, a estudar.

15: Estás apaixonada?

não sei... espero que não.


17: Viste algum filme nos últimos 5 dias?
ontem! vi um filme, que nunca tinha ouvido falar, e adorei! chama-se The Romantics. É muito diferente do que costumo ver, foi inesperado. Sem dúvida que não é uma comédia romântica típica, tem imenso sofrimento por detrás de todas as personagens mas sempre com momentos cómicos.

18: O que tens vestido agora.
ma pj's, ou seja, pijama.

19: Última comida que comes-te?
douradinhos de frango com massa #notproud

20: Qual é o teu animal favorito?
pandas e a minha gata!!!!

21: Quais seriam as tuas férias de sonho?
seria muito mau responder: estar na cama durante uma semana inteira? mas a sério, isso seria perfeito. porém, gostava de ir a Nova Iorque, outra vez. Ou Londres. Um sitio repleto de cultura e roupa seria agradável.

22: Quais os teus planos para hoje á noite?
Tumblr e tenho de acabar um trabalho... ugh tenho tanto que fazer.

23: O que estás a ouvir agora?
HAIM - Days are Gone

24: Colecionas alguma coisa?
etiquetas de roupa #weirdo

25: Comes fastfood?
demasiada....

Sem comentários:

Enviar um comentário