sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FURRY FRIEND TAG


   Olá, hoje decidi trazer-vos um TAG! Mas, não podia ser um qualquer, por isso aproveitei a oportunidade para vos apresentar alguém muito especial para mim... Não, isto não é o Boyfriend Tag. It's FURRY FRIEND TAG!! (porquê o caps log? também não faço ideia...)

FURRY FRIEND TAG

1) Qual é o nome do teu animal de estimação?

Ivy! ou, Ivy Taylor.

2) Que animal de estimação tens e qual é a raça dele?

É uma gata. Não tenho a certeza em relação à raça, mas penso que é Europeu Comum. (parece parvo mas é verdade!)

3) Há quanto tempo tens o teu animal de estimação?

Ora, portanto, fez um ano no mês passado! (uau, como o tempo passa)

4) Como é que recebeste o teu animal de estimação?

Foi uma fantástica prenda de anos das minhas melhores amigas, com a autorização dos meus pais. À meia noite, ligaram-me, passaram por minha casa e mostraram-me a minha surpresa!

5) Quantos anos tem o teu animal de estimação?

Fez um ano, calculo que a, 9 de Abril. Não temos a certeza do dia nem do mês, apenas nos disseram, quando a recebi, que tinha 3 meses.

6) Quais são as características peculiares da personalidade do teu animal de estimação?

Não sei bem como mas, considero a minha gata bastante parecida comigo! Come imenso, aliás basta mostrar-lhe uma saqueta de comida que ela desata a miar tipo "Quero! Quero!" (imagino eu). É muito preguiçosa, acho mesmo que ela só se mexe para ir comer. E, claro, dorme o tempo todo. Depois, tem as características de uma plena diva, todos os sítios pertencem-lhe. Até tenho de dividir metade da minha cama com a Madame Ivy! ahahah 

7) O que significa para ti a relação que tens com o teu animal de estimação?

Bem, é um facto universal que os gatos são seres desinteressados e raramente tem algum gesto de afecto mas não quer dizer que não demonstrem carinho, apenas têm formas diferentes (dos cães, por exemplo) de se expressarem. É isso que sinto com a minha Ivy, sinto que ela em pequenos actos demonstra o quanto gosta da minha companhia, como ir ter comigo enquanto estudo e sentar-se em cima dos meus livros porque quer atenção. 

8) Quais são os teus momentos favoritos com o teu animal de estimação?

Uhm... Houve uma noite em que cheguei a casa ligeiramente triste e lembro-me de "cair" na cama em lágrimas, sem ninguém para me ouvir ou apoiar. Mas, a Ivy, sempre com a sua atitude careless badass, veio ter comigo e deitou-se ao meu lado. Para mim significou "Estou aqui, está tudo bem.", mas se calhar foi mais "Vê se apagas a luz do quarto que eu quero dormir", não sei, sinceramente. Gosto de pensar que ela gosta de mim, acho que é no fundo o que todos procuramos: aceitação. (Uau, esta resposta de repente virou consultório psiquiatra...) Mas, tirando esse momento em baixo, temos imensos momentos engraçados de brincadeiras!!

9) Quais são as alcunhas que costumas chamar ao teu animal de estimação?

Ivy, Ivy Taylor, Dona Ivy, Ivy'zinha, Gordxinha, Gôda, ...

BONÚS:


10) A história por detrás do nome do teu animal de estimação?
Não sei... Eu queria Taylor, os meus pais queriam Maggie (por causa dos Simpsons). Como eu não podia ter o que queria mesmo, fiz uma lista e eles foram cortando os que soavam mal ou que não gostavam. Sobrou Ivy!

11) A primeira foto que tens do teu animal de estimação?

Vou ver se ainda existe... AH SIM! É a primeira, a contar da esquerda!
   Quando tinha apenas 3 meses, 3 meses... 

12) A foto mais recente que tens do teu animal de estimação?

Para provar o quão preguiçosa, mas divertida, ela é...



   Espero que tenham gostado de conhecer a Ivy e também saber um bocado mais sobre mim! Até ao próximo post!

1 comentário: