sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FALL WISHLIST





   Olá! Parece que o Verão está a acabar, o que não me deixa completamente devastada, aliás, devo admitir, que não sou fã número um desta estação. Como tal e como já escrevi no título, decidi partilhar com vocês aquilo que ando a "namorar" nas lojas, para este Outono. E sim, eu estou ciente de que ainda falta algum tempo para o tempo frio! Mas, let's face it o Outono é a melhor estação, é a estação das sweaters, chá quente, dias repletos de cores douradas e noites enrolada numa manta a ver filme. Não tenho razão?

   BERSHKA

   Não sei porquê a Bershka tem uma killer colecção, eu adorei literalmente de imensas coisas! Já de algum tempo para cá esta loja deixara de ser uma das minhas favoritas, pensava sempre que a roupa que faziam era associada a pessoas "vulgares" (sem ofender ninguém que ame a loja), sim tenho algumas peças pontuais, a maior parte básicos ou calças. Mas, devo admitir que fizeram um trabalho excelente com esta colecção *aplausos*. 

   Um básico nada básico, as costas dão lhe personalidade e um twist ao aborrecimento que se poderia tornar uma simples camisola preta. (link)

   
   Eu amo, amo, amo esta extra large t-shirt. Primeiro, adoro o facto de ser mais um vestido do que uma t-shirt sem perder esse modelo. Segundo, podemos falar deste padrão? Não estou certa do que se trata, simplesmente o adoro. (link)


   Dear Lord, this is so fluffy and cute. Estou à procura de uma sweater deste género este ano, vai ser o meu must have desta estação. (link)


   Desculpem se esta junção de peças não tem nada a ver! 
   Primeiro, a camisola é (again) larga e comprida, num tom que eu simplesmente amo. (link)
   A segunda, como já disse, quero uma malha "fofinha", gostei do decote em V, o que não é costume, mas como é profundo não me faz tanta confusão (such a weirdo...), e, surpreendentemente, gostei da cor azul-esverdeada. (link)

   O que é que a Bershka está a fazer comigo?? Já viram esta primeira camisola? Linda, maravilhosa, perfeita. (link)
   A segunda é uma camisa meio cropped, não é tão comprida como normalmente vemos nas camisas plaid patterned. (link)

   Adorei este little back dress, é sempre um must have em qualquer roupeiro e imagino que este assenta-me muito bem, como em todos os corpos! E o zipper no meio dá-lhe vida, sem deixar de ser um vestido maturo. (link)
   A seguir, um simples casaco de malha, um salva vidas para os dias frios! (link)

   Adorei estas duas, acho que resumem muito bem o que esta tendência será: cinzento, branco e preto, moderno e cozy.
  A primeira ainda vai buscar o padrão aztec do Verão, moldando-o para o Outono com o branco e preto. (link)
  A segunda já é full-on winter, com malha acinzentada e grossa, com um zipper de cima a baixo. (link)


   Estes dois sapatos são a minha vida, sem exagero. Pode se dizer que são completamente opostos mas ambos representam o meu estilo.
   Primeiro, umas botas com um ar meio motard, adoro os detalhes em prateado e a altura é perfeita. (link)
  Os segundos são uns knock off do modelo 1461 das Doc Martens, que são ridiculamente caras. Mas, estas são muito mesmo muito semelhantes! (link)


   Por fim, os acessórios. Devo dizer que estou um pouco obcecada por este tipo de colares, com uma gemstone (nem tenho a certeza se este é o termo correcto). A razão porque ainda não comprei nenhum deles é, a) o preço e b) o facto de serem 3 em 1, prefiro os todos separados... (link e link)


  Espero que tenham gostado deste post, que deu imenso trabalho! Estas são as minhas escolhas e sugestões para o Outono de 2014. Obviamente, mostrarei noutro post caso compre alguma destas peças (o que é provável, não sei é quando).
   Até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário