quinta-feira, 3 de julho de 2014

BIRTHDAY WISHLIST

   Bem, não devem saber mas eu faço anos no próximo dia 9 (ou seja, a 9 de Julho). E, já comecei a imaginar as prendas que vou, ou, muito provavelmente, não receber. Estas são as minhas escolhas, ao longo das descrições, eu deixo os respectivos link para os sítios onde há à venda:
1º - Penso que toda a gente tem aquele desejo de possuir uma câmara FujiFilm. Eu sou apenas outra pessoa que sonha com fotografias instantâneas, em construir uma parede de fotos, e ser um bocado hipster. Para uma câmara nem é muito cara, o pior mesmo é comprar o papel das fotografias, fiz algumas pesquisas, e há um pack de 22€ por 20 folhas (link). O que, vamos admitir, é um bocadinho irrealista nesta economia... 

2º - iPad *suspiro* iPad... Eu tenho/tinha um iPod, mas com as novas actualizações da Apple, ele ficou super lento, então constantemente bloqueia e é basicamente inútil. Sendo que não tenho nenhum tablet ou algo do género, seria lógico continuar fiel à marca e receber um iPad... lógico, certo?

3º - Make Up da H&M:

  • Lip Gloss Beje - Não sou fã de beje para os lábios, mas, sendo que é Verão, queria experimentar uns tons mais leves e naturais. (2,99€)
  • Lápis para Lábios - O rosa seria, também, uma fuga ao normal, sendo que o "normal" são tons vermelhos. Então, para quebrar a rotina de cores fortes e para alinhar nas cores vivas desta estação. Como já disse, nunca se erra com um baton vermelho. Ah, ainda não referi a razão porque adoro estes lápis/batons, pois eles são super rápidos de se aplicar, mais fáceis, sem ter de "remover" o excesso (desvantagens de ter lábios finos...). (3,99€)
  • Lipstick Vermelho (4,99€)
4º - Infelizmente, estes dois produtos a seguir não estão à venda em Portugal. Já ouvi falar imenso dos produtos da marca Tarte, tanto dos cheeks stains (presumo que sejam, blush). Em primeiro, é um cheek stain em Rosy Pink. Depois, lip tint um género de gloss e balm, num tom elegante.

5º - Kimono. Para seguir a moda, escolhi este perfeito e flawless Kimono

Sem comentários:

Enviar um comentário