segunda-feira, 16 de junho de 2014

STUDY BREAK

   Olá, sei que ando a faltar com as minhas funções de blogger (posso me intitular isso?). Bem, mas como sabem estou rodeada de livros, resumos e exames e mal tenho vontade de sair à rua quanto mais escrever algo de jeito para vocês. Os meus pais vendo me atrapalhada e com imenso stress, decidiram tirar-me deste ambiente por uns dias. Então, na sexta-feira de Santo António (feriado em Lisboa) seguimos rumo até Sesimbra para aproveitar o bom tempo. 




   Não sei se dá para entender nas fotos, mas estava um tempo mesmo muito bom! Foi óptimo para relaxar, não podia ter sido melhor! 
   Depois da praia, fomos a um hotel passar noite. Foi igualmente fantástico. No dia seguinte, guiámos até à Praia da Comporta. Regressámos a casa à tarde, cansados mas satisfeitos.
   Gostava de partilhar com vocês os meus outfits mas nunca me lembrava de tirar fotos... 
   É tudo, daqui a 2 semanas estará tudo acabado, em termos de exames. Até lá não prometo post constantes e "certinhos".

Sem comentários:

Enviar um comentário