domingo, 18 de maio de 2014

High Waisted Boyfriend Jeans


   Olá, no meio de testes e trabalhos consegui escrever um post, para vocês,sobre a minha última compra.
   Portanto, ontem fui à Bershka e já andava à procura de umas high waisted jeans há algum tempo. Experimentei algumas mas achei que nada me favorecia, até que me lembrei de umas calças que tinha visto logo na montra.
   Fiquei super entusiasmada quando as vesti, achei que eram mesmo p-e-r-f-e-i-t-a-s.
            
      
   
   As Boyfriend Jeans são uma nova tendência, são fantásticas porque combinam com tudo! Sendo que este modelo que eu comprei é high waisted, vou usá-las com um crop top preto (como sempre) mas qualquer coisa curta fica bem! 
   Deixo aqui uma foto que tirei com este outfit:



 É tudo por hoje, até ao próximo post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário