terça-feira, 22 de abril de 2014

Pequena Introdução


Olá,

   Vou começar pelo mais comum. Chamo-me Joana, tenho 16 anos e 10 meses. Ando no 11º ano, em Humanidades, mais especificamente. E hoje, em pleno Dia da Terra, inicio o meu primeiro blog, ou uma tentativa. Gostava de partilhar algo interessante mas só me ocorre bandas e filmes (respectivamente, The 1975 e Tróia).
   Ainda não tenho uma ideia clara do que fazer com o meu futuro, mas será ligado com a escrita - espero. Também gosto de tudo relacionado com moda, aliás quando era mais nova sonhava ser estilista. Agora não tenho sonhos.
   Adiante, não estou muito certa sobre o que irei escrever aqui mas será sempre 100% genuíno, definitivamente. Adoro escrever sobre tudo por isso os temas vão ser muito variados, imagino.
  Penso que é tudo. Espero que gostem e acompanhem.

  Até ao próximo post.
  xx

Sem comentários:

Enviar um comentário